Quem sou eu

Brasil
Eu sou Nina, uma escritora de contos e minha identidade é sigilosa. Nos contos tomo diferentes características, e na sua fantasia, posso ser quem você quiser! O que posso confessar apenas, é que gosto de sexo, e na minha fantasia eu vivo todas as aventuras que estão aqui descritas. Eu peço a você, que lê meus contos, que deixe sempre um comentário, não é necessário se identificar, mas é de suma importância a sua opinião, isso só tende a melhorar a qualidade do blog e dos contos que você tanto gosta de ler. O meu email está sempre à disposição, e eventualmente entro no MSN, se você quiser saber a respeito dos contos ou do Blog, entre em contato. nina_von_teese@hotmail.com Eu agradeço a sua visita e espero que você sinta muito prazer. Muitos beijos na sua boca molhada!

No Orkut

Novinho em folha, estréio com novo perfil no orkut, me add lá, é mais fácil para matermos contato!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8897846379971468752

Participe da minha comunidade do Orkut, faça lá também seus pedidios e sugestões:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=76490217


Você será bem vindo!!!

domingo, 10 de fevereiro de 2008

A nelhor lição que meu professor ensinou


Nada impede que eu dê início a este relato me apresentando, das inúmeras peripécias que nesta vida aprontei, certamente boa parte delas foi em função da explícita sexualidade que transpira meu corpo. Eu sempre foi uma menina bonita, desde bem jovem eu exibia curvas esplendorosas, uma morena de olhos verdes, de pele bem branquinha, macia e cheirosa... Ostentava seios fartos e cinturinha fina, causa de muita inveja entre as meninas da escola.

Eu sempre tinha muitos caras interessados em mim, filha de médico, estudava nas melhores escolas, e nunca saía de cima de um salto... Eu adorava me exibir, provocar. Minhas amigas sempre morriam de ciúmes de levar seus namorados para sair comigo, pois eles sempre ficavam me olhando, e alguns deles, chegavam a me cantar!

Por um bom tempo eu tentei parecer boazinha, eu atiçava, mas no fim, não ficava com ninguém, era pura insegurança... Adorava ter todos aos meus pés para poder dispensá-los depois.

Eu já tinha 15 anos e via todas as minhas amigas saindo, mas infelizmente meu pai não deixava... Eu só poderia ir em festinhas da escola, e lá pela meia noite ele me buscava... Era o tempo que eu tinha para aproveitar. Só que eu queria beber, farrear, amanhecer o dia! Só que esta possibilidade estava prometida para depois dos meus 18 anos...

Naquela época lembro que estava louquinha para arrumar encrenca, estava numa fase de descobertas, matava aula para ficar jogando sinuca com os amigos em um bar perto da escola e lá eu tomava algumas cervejas e fumava alguns cigarros... Depois eu chupava muito Halls para disfarçar o cheiro e ninguém desconfiar lá em casa.

Meu pai me tinha por santa, a doce menina intocável que ele havia criado como princesa, mas eu estava cansada daquela vida de Rapunzel no topo do castelo, eu queria ser comum, pintar os cabelos, fazer uma tatuagem, ir para a praia com meus amigos e ficar com quem eu quisesse...
Mas de tanto que ele me prendia, eu tomava mais gosto pela coisa!

Mau ele me deixava na escola e a sainha plissada do uniforme subia vários centímetros deixando expostas as pernas grossas e cheia de pelinhos dourados que deixavam os meninos loucos quando cruzava as pernas sobre as classes... Por baixo, usava uma calcinha de algodão branca, enterrada na bunda e que de tão transparente desenhava exatamente a rachinha da minha xoxotinha depilada!

Isso era muito excitante, eu era uma ninfetinha louca de tesão, e que nunca havia experimentado o prazer de um pau em mim.

Eu só fazia provocar, nem mesmo meus professores escapuliam a minha mira... Eu fazia questão de não usar sutiã por baixo da minha camisetinha branca do uniforme, meu seios eram bem durinhos e quando eu via que um professor me olhava, eu tratava de arrumar meus cabelo, pois mexendo na nuca eu ficava toda arrepiadinha e deixava meus biquinhos acesos e meus professores loucos de tesão! E não demorava muito se retiravam da sala, aposto que iam direto ao banheiro se masturbar...

Era uma garota provocante, eu sabia que deixava qualquer um louco... Uma vez lembro que fiquei com um carinha bem mais velho, ele me deu uma carona na saída da escola, ele era de outra cidade e estava a negócios por ali, eu jurei que nunca mais fosse vê-lo, ele era bem gatinho, e não parava de me cantar e eu já estava toda molhadinha, então, para agradecer eu dei uma chupadinha nele... Ele subiu pelas paredes!

Ah, eu vivia beijando meus primos e um dia até o filho da empregada... Só que tudo em sigilo! Eu tinha uma tara por homens casados, pois eram mais experientes e muito mais discretos. Eu não queria mais saber daquele papo de beijinhos e roça-roça... Queria sentir uma rola em mim, e já fazia tempo, só que nunca havia tido uma oportunidade. Enquanto isso eu vivia na expectativa.

Eu ia e voltava da escola sem que nada acontecesse... Só que um dia, meu pai avisou que não poderia ir me buscar e que era para eu voltar de ônibus! Só que eu de salto, de cabelinho escovado e e bolsinha Armani, ficava ruim de né! Então reolvi descolar uma carona.

Eu falei com algumas colegas, mas ninguém morava perto da minha casa, um professor meu acabou escutando e se ofereceu para me levar... Só que ele era um tremendo mané e tinha um
Opalão 1975 que era um terror... Eu disse que aceitava, só que mesmo assim esperava encontrar coisa melhor.

Depois da aula fiquei uns quinze minutos na frente da escola esperando uma carona, só que a única coisa que veio em minha direção foi a buzina esquisita daquele Opalão vermelho, aff... Eu não tinha outra saída, pior seria ir de ônibus. Então entrei no carro e descrevi um caminho bastante alternativo, que passava por muitas ruas desertas para que ninguém me visse naquela banheira...

Mas aquele dia eu estava azarada, o professor só sabia me encher de elogios e fazia um monte de perguntas sobre a minha vida. Com o caminho mais longo, passava o tempo e o papo começava a ficar interessante, acabamos tendo que conversar muito mais e não é que o tiozão era bem simpático! Ele era um cara vivido já devia ter uns 38 anos e era casado... Até ai tudo bem, só que ele era meio pegajoso, ele era um daqueles que eu vivia provocando na sala de aula...

Ele resolve me perguntar o que eu achava dele, se algum dia eu tinha visto ele de uma forma diferente... O coitado cheio de esperanças, não sabia que eu só fazia piada com ele... Mas como já tinha pagado aquele mico, resolvi dar umas risadas e comecei a dar corda para o professor, queria ver até onde ele ia.

Eu comecei a falar que ele era bem charmoso, que eu adorava homens mais velhos( isso era fato), que ele tinha um perfume muito bom, e que eu já tinha ficado excitada na sala de aula com ele... E passo a mão na coxa dele só que sem querer acabo tocando no pau dele, que estava duro, enorme, sobre sua perna! Nossa era uma pica gigantesca, o professor era bem dotado e eu nunca havia percebido.

Ele começa a retribuir os elogios, mas me provoca dizendo que eu era linda, mas fogo de palha! Que eu só atiçava, mas que no fundo não fazia nada... O que aquele mala estava pensando? Eu era capaz de fazer qualquer loucura sim... Era só ele me provocar para ele ver!

E foi exatamente isso que aconteceu, ainda naquelas ruas desertas que acabei descrevendo, ele estacionou o carro e me desafiou: Viu como você não é de nada, tem mesmo é que ficar com os coleguinhas... Ele fala.

Eu para não deixar barato, avanço o sinal e digo para não duvidar de mim... Eu estava receosa, ele era meu professor, mas confesso que o joguinho estava me deixando excitada! O safado continua a me provocar e eu resolvo sacanear, e como uma chupadinha não matava, eu resolvi abrir o zíper da calça dele e devagar puxei para fora aquela rola enorme do professor... Eu alisei bem a cabecinha, depois coloquei na boca... Era uma pica meio mal cheirosa, eu confesso, mas nada mal boquetear um salgadinho!

O tarado estava sendo chupado pela menina mais gostosa da escola, ele fechava os olhos e gemia!

Eu estava curtindo, e cada vez eu chupava mais gostoso, e enfiava lá na minha goela... Lambi as bolas dele, ele podia sentir minha boca quente chupando seus ovinhos. Era a chupada mais gostosa que eu tinha feito, eu odiava ser desafiada, e para mostrar que sabia, fiz trabalho de profissional!

Eu já estava ensopando minha calcinha, a tanguinha branca de algodão podia ser torcida nos fundilhos de tanto tesão! Eu estava pagando um boquete pro professor e ainda estava molhada.

Ele começou a me tocar e começa a alisar meus seios por baixo da camiseta, reclina o banco do Opalão e por baixo da minha saia procura minha xoxotinha. Professor tarado, aposto que cada vez que me via na sala de aula, pensava em me ver assim, de pernas abertas para ele chupar.
Ele arreda par o lado a calcinha e passa a mão entre meus gominhos, lambuza os dedos e os chupa em seguida, ele queria sentir o meu gosto.

Eu resolvo pegar a cabeça dele e direcionar entre as minhas pernas, eu permaneço de saia, mas tiro a calcinha... Ele diz que eu sou gostosa... Me chama de putinha e eu adoro!

Ele vem com sua língua, quente, molhada de enconto a minha xoxotinha e lambe, mela e chupa meu grelinho gostoso. Eu estava louca de tesão, ver um cara chupando minha buceta era uma demostração de desejo insano, como uma cadela e um cachorro, lambendo seus sexos... Mas eu estava em êxtase, eu rebolava minha xana na cara dele e pedia para ele me foder todinha!

Não demorou muito ele se põe a mirar sua pica em direção a minha xoxota e sua cabeça já se esfrega no meu grelinho... Ele com a mão pega na sua vara e bate no meu capozinho... Ele bate na minha xana inchada até eu pedir para enfiar logo, sedenta por aquele cacete. Ele introduz, devagar a cabeça do seu pau em mim, sinto uma forte ardência e meu cabaço arrebentar! Mas ele nem se toca... E eu que estava louca de tesão nem sinto dor alguma, a forte gemida que
pronuncio quando ele me fura parece ser apenas mais um gemido de prazer.

Ele continua a socar bem lá no fundo, arregaça minha xoxotinha pelada enquanto chupa minhas tetinhas com os bicos saltados, ele mama devagar e gostoso... Contorna as auréolas com a língua, e mordisca o biquinho. Eu estava explodindo de prazer, e ele intensifica o ritmo, ele apóia as mãos sobre minha cabeça e se impulsiona para enfiar mais fundo, sinto sua barriga se roçar no meu grelinho quente e duro... Enquanto entrelaço minhas pernas sobre suas costas.

O professor nunca havia me dado uma aula tão boa, ele enfiava e tirava a rola de dentro de mim, como numa sinfonia, que ao fundo retrucava palavras de baixo calão e gemidos de prazer... Era muito excitante, eu dava minha primeira trepada com um professor que estava todo dia ali, babando por mim e eu não dava bola. E não é que o danado era bem dotado...

O professor não quis deixar barato o joguinho e depois de foder bem fundo minha xoxotinha, pediu para gozar na minha cara... Eu fiquei sem jeito, mas disse que estava tudo bem, só que depois de me fazer gozar bem gostoso ele tira o pau da minha xana e começa a punhetar em direção ao meu rosto, mas eu resolvi fazer diferente, eu coloquei a pica na boca, comecei a chupar e punhetar o caralho do professor e deixei ele gozar dentro da minha boca... Ele jorrou porra lá na minha goela, um leitinho bem quente e cremoso com um sabor levemente adocicado, que eu fiz questão de engolir tudinho!

Engolí que lambi os beiços, foda deliciosa, eu era uma boba por nunca dar continuidade às minhas provocações, sexo era a melhor coisa do mundo... A sensação de relaxamento de um gozo era melhor que uma tarde de compras no shopping com um cartão de crédito sem limite! Eu fiquei toda ensopada e acabei nem colocando a calcinha, fui para casa pegando uma arzinho na xexeca... Aquela hora, toda fodida!

Eu adorei a carona e peguei outras vezes mais, do professor e de outros”coleguinhas”... Aquele fogo no rabo ainda continuou, depois daquele dia nunca mais deixei passar qualquer oportunidade de dar uma trepada gostosa... Meu pai ainda acha que sou sua princesa pois só os carinhas que me deram carona sabiam que eu era no fundo a maior vadia!



Se você gostou deste conto, deixe seu comentário e não esqueça de votar nas enquetes ao lado, ou se preferir, mande um email para:
nina_von_teese@hotmail.com
Beijos deliciosos em você!
Nina Von Teese.

20 comentários:

Anônimo disse...

Adoro contos eróticos. Bem escritos então é melhor ainda. parabéns Nina

Anônimo disse...

gOSTEI continue gata
bjss

Anônimo disse...

Não só a apresentação é muito boa, como todo o visual do site.
Está de parabéns!!

Grisalho38RJ@hotmail.com

Anônimo disse...

nossa to todo suado aqui O_O

flws

Anônimo disse...

Adorei o conto... Passei por uma situação quase igual, só que era uma estagiária da empresa na qual trabalho... Beijos molhados pra você também!

wellyngton disse...

gostei muito do seu conto e ja tive uma transa parecida com uma mulher.bjs

Chabal disse...

oi linda....
adoro seus contos...
e como os outros esse foi o maior tezão...
me da muito prazer ler seus contos
continue sempre assim.
bju molhado.

Anônimo disse...

Nina seus contos são maravilhosos, despertam os nossos sentimentos e desejos mais ocultos, tudo é possivel, apenas precisamos do amante certo.

Anônimo disse...

Bom primeiramene tenho que só elogiar pois a cada dia esse seu site esta melhor em qualidade de fotos e escritas parabens e desejo a vc mais e mais delicias dessa vida e nao notei mas verifique se existe um local onde nos cadastramos e recebemos notificaçao de atualizaçao a cada atualizaçao que vc fizer via email.
Parabens vc ainda me mata de tesao bjsss
Grisalho (zeca)

Helena Oliver disse...

Adorei a forma como soubeste descrever cada momento,foi como se eu estivesse a assistir um filme ,perfeito,me deixou muito exitada!Parabéns !

Tercio Oliveira disse...

Adorei o seu conto porque descreve as cenas de uma forma que excitam imenso e inflamam o desejo de particpar!
Está muito bem escrito, parabéns!

Unknown disse...

Primeira vez que entro e leio um conto seu, primeira impressão é optima... Se a "nina" tiver tanta qualidade nos seus contos como a "dita" tem nas actuações sei que vou ficar fã...
Prometo vir cá mais vezes
Beijos

Anônimo disse...

A gente tem em comum e o apelido, o gosto pelo sexo e pela literatura. E é, literalmente, um prazer conhecê-la. Encontrei teu site pela Casa dos Contos. Parabéns.

Anônimo disse...

Nina...rsrsramei...hj ao ler...um de seus contos...fiquei muito excitada,que terminei me masturbando gostoso...no meus sonhos so penso em vc querida...ja viu isso?nunca tive relação com outra mulher...ah como seus contos de mulher c mulher me excita sabia?nós conhecemos mais nosso corpo...me excito demais qdo vejo sexo oral de mulheres c mulheres!
bjos quentes e muito sexo querida
rosa

Anônimo disse...

nina
adoreiiiiiiiiiiiiiiii
estou excitada demaissss

atualiza o seu blog querida

vc é fodinha
bjos na xaninha
rosa

Anônimo disse...

Uma de-lí-cia...

Parabéns é pouco, uma seção erótica inteira pra você.

Valeu!

Anônimo disse...

Fant�stico!!!
Desde o momento que recebi o endereço não consegui parar de ler...Até os mais absurdos dão tesao!Esse do professor confesso que me lembrou uma situação maravilhosa!!!

Parabens. To indo pegar meu namorado de jeito agora!!

Anônimo disse...

adorei principalmente pelo fato de ser professor... sério...
me imaginei no lugar dele...
mto bem escrito... parabéns!

Anônimo disse...

amei o seu blog!!E os seus contos então...são super exitantes.Já estou prontinha p/ meu marido

Anônimo disse...

adorei, bem escrico. eu em particular adoro contos eroticos, acho que achei o lugar certo para lero os melhores, continui assim, concerteza virei seu fã, bjs e fica com Deus !!!!
paulocezfilho@hotmail.com