Quem sou eu

Brasil
Eu sou Nina, uma escritora de contos e minha identidade é sigilosa. Nos contos tomo diferentes características, e na sua fantasia, posso ser quem você quiser! O que posso confessar apenas, é que gosto de sexo, e na minha fantasia eu vivo todas as aventuras que estão aqui descritas. Eu peço a você, que lê meus contos, que deixe sempre um comentário, não é necessário se identificar, mas é de suma importância a sua opinião, isso só tende a melhorar a qualidade do blog e dos contos que você tanto gosta de ler. O meu email está sempre à disposição, e eventualmente entro no MSN, se você quiser saber a respeito dos contos ou do Blog, entre em contato. nina_von_teese@hotmail.com Eu agradeço a sua visita e espero que você sinta muito prazer. Muitos beijos na sua boca molhada!

No Orkut

Novinho em folha, estréio com novo perfil no orkut, me add lá, é mais fácil para matermos contato!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8897846379971468752

Participe da minha comunidade do Orkut, faça lá também seus pedidios e sugestões:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=76490217


Você será bem vindo!!!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Coroa enfeita a cabeça do caminhoneiro



Uma mulher de meia idade deve se comportar como tal, dizia meu marido sempre que saíamos para alguma festa ou coisa do tipo, eu sempre usava decotes e roupas bem sensuais para deixar a mostra a boa forma que eu exibia apesar dos meu 42 anos.
Eu era uma mulher muito frustrada com a vida, quando nova eu sonhava em estudar, não depender de um homem para me sustentar, mas infelizmente com uma gravidez ainda na adolescência eu tive que interromper muitos de meus planos. Eu adorava ir a festas, saía com minhas amigas e bebia todas!
Mas acabei ficando com o cara errado e grávida dele não tive outra opção se não casar para ter quem sustentasse a mim e meu filho. Hoje meu filho já está grande e quase nem fica em casa, passa pela casa dos amigos e só volta para casa para dormir e quando precisa de dinheiro!
Meu marido é muito bom para mim, desde quando namorávamos ele fazia de tudo para me agradar, mas eu não sentia o mesmo. Eu não havia aproveitado a minha vida e sentia que tinha ainda muita coisa para fazer. Até na cama, meu marido era muito conservador e me respeitava muito só que eu tinha fantasias obscenas e sonhava desde transar com uma mulher até experimentar dois paus em mim... E ele, nem sequer me deixava chupar o pau dele, achava que isso era coisa de vadia!
E assim a gente passava nossas quinzenas juntos, digo isso, pois meu marido é caminhoneiro e só vem para casa a cada quinze dias em média, enquanto isso eu faço o que com meu desejo, e as minhas necessidades de mulher? É verdade, escondida dele mantenho um consolo que me satisfaz nos momentos mais delicados, e na sua ausência eu adoro ver uns filminhos bem safados também...
Quando estou sozinha eu me liberto, mas gostaria que não fosse só fantasia, queria que ele estivesse comigo, afinal depois de tantos anos eu aprendi a gostar dele e não quero me separar, mas além de me deixar sozinha esse tempo todo, quando ele vem sou obrigada a gozar fazendo apenas um papai-mamãe!
É verdade que me sinto bem tentada, pois sou uma coroa bonita e recebo muitas cantadas, principalmente dos amigos dos meus filhos, as vezes eles vêm para cá jogar vídeo-game com ele, e como em casa estou sempre a vontade com meu shortinho, atolado diga-se de passagem, e de mini blusa, eles ficam me jogando algumas piadinhas, e falam para o meu filho que sou uma coroa muito gostosa...
Eu as vezes faço para provocar mesmo... Quero me sentir desejada e quando sei que eles vão ir lá para casa eu já deixo um decotão bem à mostra e deixo meus cabelos loiros soltos para atiçar...
Coloco o famoso shortinho para deixar a minha bunda ainda mais arrebitada e capricho na depilação por que com um short daquele tamanho aparece tudo! Eles deliram... Ainda mais por que sou alta e acinturadinha, eles babam...
Quando eles vão embora eu me tranco no quarto e me masturbo pensando em algum deles. Eu sempre gostei de rapazes mais jovens, sei eu, parecem ter mais disposição e aceitam mais facilmente ser dominados para realizar as fantasias que tenho.
Já fazia mais de quinze dias que o meu marido não vinha e eu já estava me preparando para sua chegada, era verão e eu tomava banho de sol com um biquine bem pequeno e fazia topless para não deixar marcas... Eu estava querendo uma noite daquelas. Mas meu celular ao lado toca, era ele, o meu marido disse que não vinha naquela quinzena, pois estava longe e teria que dar uma volta muito grande se quisesse vir em casa, mas me prometeu que na outra quinzena ficava mais tempo comigo.
Eu fiquei louca, briguei e mandei ele bem longe, afinal eram mais quinze dias sozinha!Discutimos bastante, depois desliguei. Permaneci ali deitada tomando banho de sol afinal, o que eu poderia fazer?
Mas derrepente levo um susto quando avistei de longe um homem entrar no pátio, e só depois fui ver que era o Guilherme, amigo do meu filho.
Ele era bem lindinho, era moreno, alto e tinha olhos claros... E já havia me cantado algumas vezes. Ele se aproximou e perguntou pelo meu filho, eu disse que ele não estava e que talvez demorasse para chegar, ele disse quer era um assunto importante e resolveu esperar, numa cadeira ao lado ele se sentou e começou a puxar papo...
Mas eu percebia que ele não tirava os olhos dos meus seios, que naquele instante estavam expostos, e na sua presença os biquinhos haviam endurecido... Ele brinca perguntando:
Você tá com frio tia?
Eu dou risada e digo que não era sua tia, e que pela minha forma física eu poderia até ser a sua irmã!
O garoto fica ali ao meu lado enquanto me viro e de bunda para cima acabo exibindo uma tatuagem que mantinha próximo ao rego... Ele que não tira os olhos de mim, resolve perguntar que tattoo era aquela, explico que são estrelinhas... E o curioso, pede para ver as outras!
Eu, afim de provocar o menino, fico de quatro e dou uma leve arriada no biquine e mostro as outras, o Gui já fica de pau duro, acho até que viu a minha xoxotinha por trás, pois ele rapidamente levanta e diz que tem que ir ao banheiro!
Ele sai e lá fica por alguns minutos, ele demora e eu resolvo ir ver o que está acontecendo.
Quando espio ele pela janelinha lateral, avisto o menino sentado no vaso, cheirando uma calcinha minha que estava na roupa suja e já sem calças ele batia uma punheta! Ele de fato me surpreendeu, pois exibia um membro bastante avantajado, uma pica dura que parecia de certo modo incompatível com seu corpo franzino.
Ele alisava sua rola enquanto suspirava no fundilho da minha calcinha suja! Era uma perversão, mas eu me sentia atraída por ele, não podia negar! Ainda mais depois de ver aquele cacete enorme, era o que faltava para mim ter certeza de que ele não era mais um menino, apesar da pouca idade.
Ele já tinha o pau bem desenvolvido, já deveria ter fodido com outras pirralhas por aí, mas garanto que mulher de verdade ele nunca havia tido. Eu queria descabaçar de verdade aquele moleque, sentia minha buceta verter de tesão por aquela pica!
Já estava cansada daquele consolo, e se meu marido não tinha tesão em mim, eu precisava saber que alguém ficava de pau duro pela minha xoxota. Eu resolvi fazer a volta e bater na porta do banheiro, perguntei se estava tudo bem e disse que sim, que já estava saindo.
Aquele moleque só estava esperando eu dar um sinal para me atacar, só que o coitado, apavorado, na hora de abrir a porta esquece as calças abertas, e já mole, sua pica fica pra fora...
Eu olho e pergunto o que aconteceu, ele sem jeito me responde que ficava louco comigo e que aquele era o único jeito de se satisfazer!
Mas eu respondo que tem outra maneira sim, pego a mão dele e coloco sobre meu seio, que estava à mostra e de bicos saltados, digo para ele tocar... E com os olhos arregalados ele fala que sonhava com aquele momento, e que mais que tocar nos meus seios, ele sonhava em me foder de verdade.
Eu peguei ele pela mão na mesma hora e levei ele para o meu quarto, deitei ele na cama, abaixei suas calças e com a sua rola novamente dura eu fazia um boquete gostoso no moleque... Era uma pica grossa, cabeçuda e ainda com poucos pentelhos, mas deliciosa. Eu chupava até as bolas, enfiava aquele cacete até a goela, com tara, sedenta por um pau bem grande.
Esse menino gemia como louco e me chamava de gostosa o tempo todo. Eu me sentia o máximo!
Aproveito que ele está deitado e sento minha xota em cima dele, e minha buceta apesar de larga e fodida, se sente preenchida por aquela rola enorme. Eu rebolo com tesão e trepo com o menino como uma tarada!
Era a foda mais gostosa da minha vida, ele chupava minhas tetas, que apesar de pequenas era bem gostosas e estavam escorregando de bronzeador. Chupava e sugava minhas tetas bem gostoso.
Eu levantei e puxei da gaveta ao lado meu consolo, fiquei de quatro e pedi para ele enfiar, tudo!
Ele ainda sem jeito, pergunta se podia mesmo e eu falei: Sem pena!
Moleque safado, enfiava todo consolo no meu rabo, até sua mão lambuzava! Ele por trás quer sentir o sabor da minha xana, e começa a chupar o meu grelo, que era bem grande e flácido, já meio escurecido... Mas ele adora, me chupa e bota meu grelo todo na sua boca!
Esse garoto me levava ás alturas... Deixei ele me foder um pouco de quatro, ele socava seu mastro até meu útero! Logo eu que era fodedeira velha sentia uma dorzinha quando aquela baita cabeça me arregaçava! O menino batia as bolas em mim, e dava tapas na minha bunda, já era bem espertinho!
Mas eu queria dois, e mandei ele me deitar de pernas abertas, enfiar o consolo na minha xana e penetrar no meu cuzinho. Ele se ria sozinho e dizia: Sério?! Eu dizia sim, me fode como nas suas fantasias...
Ele me enfiou no cu, mas sua rola era realmente grande e deve ter me rasgado algumas pregas, eu abria a bunda e mostrava pra ele o buraco que tinha feito, e ele cavocava ainda mais... Eu enfiava na xoxota o vibrador enquanto ele fodia meu rabo com aquele cacete! Eu gozei várias vezes, era uma foda maravilhosa! O garoto botava minhas pernas para cima e socava com força aquela pica em mim.
Ele estava com muito tesão, então pedi para ele parar só colocar um dedo enquanto eu chupava aquela rola, só que meu ânus estava tão arregaçado que o rapaz conseguiu enfiar a mão toda no meu cu, socava até o punho, meu rabo no espelho parecia o de uma égua, arrombado!
Eu chupei tão gostoso, até as bolas do moleque que ele acabou gozando na minha boca e eu, na euforia do momento, acabei engolindo toda porra! Era maravilhoso... Eu queria ficar ali a tarde toda, mas meu filho estava chegando, eu ví pelo barulho do potão, então nos vestimos e ele foi para o banheiro se limpar.
Eu disse para meu filho que o Gui estava esperando e que o assunto era importante, por isso havia deixado ele esperar, e ele nem desconfiou de nada, e o rapaz, depois daquele dia, vem sempre me dar uma assistência na ausência do caminhoneiro chifrudo.
Se você gostou deste conto, deixe seu comentário e não esqueça de votar nas enquetes ao lado, ou se preferir, mande uma email para:
Eno final da página há um link para meu orkut, me add, ele está novinho em folha!!!
Beijos bem molhados na sua boca!
Nina von Teese.

4 comentários:

Anônimo disse...

gata eu adoro seus contos... cada um mais lindo que o outro... com essa sua imaginação vc leva homens e mulheres a loucura... adorava que vc fizesse um especialmente para mim... pode? me diz qualquer coisa... meu mail é o gostosinhu_00@hotmail.com ... bjos enormes para vc linda...

Anônimo disse...

POSSO TE DIZER MAIS UMA VEZ QUE DEIXA QUALQUER UMA MALUKO COM A RIQUEZA DE DETALHES E COMO FORAM OS OUTOS ENCONTROS COM O AMIGO DO FILHINHO?
BJSS PARABENSSS

Anônimo disse...

tava eu lendo seus contos no contosquentes ai no final vi o seu blog... to gostando muito dos seus contos,se quiser conversar comigo no meu msn,ai vai gilbertosm13@hotmail.com...beijosss princesa
gilberto moraes (SC)

Anônimo disse...

Nina seus contos sao maavilhosos, nem imagina como fikei, se kiser conversar um pouco comigo, terei o maior prazer.... meu msn é
antoniomm50@hotmail.com, me add....
beijos bem gostoosos,,,,,
tony