Quem sou eu

Brasil
Eu sou Nina, uma escritora de contos e minha identidade é sigilosa. Nos contos tomo diferentes características, e na sua fantasia, posso ser quem você quiser! O que posso confessar apenas, é que gosto de sexo, e na minha fantasia eu vivo todas as aventuras que estão aqui descritas. Eu peço a você, que lê meus contos, que deixe sempre um comentário, não é necessário se identificar, mas é de suma importância a sua opinião, isso só tende a melhorar a qualidade do blog e dos contos que você tanto gosta de ler. O meu email está sempre à disposição, e eventualmente entro no MSN, se você quiser saber a respeito dos contos ou do Blog, entre em contato. nina_von_teese@hotmail.com Eu agradeço a sua visita e espero que você sinta muito prazer. Muitos beijos na sua boca molhada!

No Orkut

Novinho em folha, estréio com novo perfil no orkut, me add lá, é mais fácil para matermos contato!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8897846379971468752

Participe da minha comunidade do Orkut, faça lá também seus pedidios e sugestões:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=76490217


Você será bem vindo!!!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Putinha disfarçada de babá



Hoje eu me recordo com nostalgia da época em que não se tinha muito dinheiro, as dificuldades nos fazem ver o mundo de uma forma diferente, mas nem por isso triste. Na nossa família éramos apenas eu, minha mãe e minha irmã. Nosso pai havia falecido quando ainda éramos bem pequenas, e nossa mãe se sacrificou muito para nos sustentar e nos educar sozinhas.

Ainda adolescente, eu via necessidade de me arrumar, queria sair para as baladas e não podia. Eu queria ter o meu dinheiro e faria oque fosse preciso, então resolvi trabalhar.

Mas como não havia nem terminado a escola, não conseguia arrumar emprego... Eu fazia o que fosse preciso, até prostituta virava, eu já era bem safadinha e conhecida dos meninos aqui na rua, era para mim um dinheiro fácil, afinal, dava para todo mundo de graça mesmo... Mas isto seria uma grande decepção para minha mãe.

Então busquei emprego de secretária, de vendedora, balconista, caixa de supermercado... E nada! E o tempo passava... Peguei então os anúncios dos jornais e ví que havia muita gente procurando babá, eu para falar a verdade, não tinha nenhum jeito com crianças, mas se era o que tinha... E resolvi ir atrás.

Passei por várias entrevistas, mas ninguém parecia gostar de mim, o cara da agência de empregos chegou a me dizer que era pelo fato de eu ser muito bonita, que as esposas não queriam concorrência dentro de casa, de fato ainda naquela idade eu ostentava um belo corpo, era loirinha, dos olhos azuis, cabelo na cintura, coxas grossas e seios fartos... Mas por mim não havia problemas, pois eu tinha namorado e só queria trabalhar mesmo, deus me livre de querer patrão! Só se fosse muito lindo mesmo...

Bom, semanas se passaram e eu ainda em busca de um emprego. Mas certo dia pela tarde eu estava saindo do banho, estava ainda passando hidratante no corpo quando o telefone toca, era o cara da agência.

Ele disse que ligaram para ele e pediram com urgência uma babá na casa de uma velha senhora. Fiquei meio intrigada, afinal o que uma velha fazia com uma criança, deveria morar com a avó pensei. Afinal, o que importava, era só por dois dias e pagariam muito bem!

Ainda naquele dia, coloquei minha roupa, comportada. Fiz um coque no cabelo para não chamar muito a atenção e fui. Chegando na agência o dono me explicou que se tratava de uma criança de 8 meses cujo a avó havia tido um problema de saúde e a sua filha, a mãe do bebê foi acompanhá-la no hospital. Moravam juntas e a responsabilidade caía sobre a pobre mulher...

Sim, sem problemas, estou indo para lá agora!

Chegando lá a dona da casa mau me explicou a que horas o bebê mamava, ela me garantiu que a criança não incomodava, mas que era para mim ficar de olho nela, era uma menina. Me deixou seu telefone e saiu apressada.

A menininha era realmente um amor, ficou só nós duas e eu estava deslumbrada com a casa que era imensa! Muitos cômodos e no quarto dela havia ainda uma banheira de hidromassagem... Era fantástica, como nos filmes.

Eu andava pela casa, piso de mármore, brilhava... tinha piscina e salão de festas, mas o que eu mais gostei, nem foi da casa, foi das roupas dela. Curiosa abri o closet e via cada roupa mais linda, de grifes, caras... Eu estava lá, colocando os perfumes dela e colocava um roupão de banho, me sentia uma madame! Era um conto de fadas.

Eu estava louca para testar aquela banheira, então resolvi ligar para ela para saber se estava tudo bem e quando ela voltaria... Ciente de que ninguém chegaria eu tiro a minha roupa, vestia uma calcinha bem sexy, meu namorado havia me dado de presente, era um fio dental preto, que de tão pequena enterrava até na minha xaninha.

Estava quase entrando na banheira quando ouço um barulho, coloco o roupão novamente e dou uma olhada na menina, que permanecia dormindo. Mas passando por um dos corredores vejo um homem, tirando seus sapatos na sala levei um susto! Mas ouvi ele falando ao telefone e comentava que já havia chegado e ia dormir, deduzi que fosse o marido da minha patroa, pois ele disse que ia dar o recado para a babá... Ele já esperava que alguém estivesse ali, mas não como eu.

Ele era muito bonito, era magro e tinha uma barba rala no rosto, quando tirou a camisa eu percebia que também tinha braços fortes e no seu pênis ele tocava com frequência... Ele pegou o telefone novamente e vejo ele conversar, desta vez ele parecia falar com outra mulher, contou que estava sozinho em casa e que estava afim de sexo, disse inclusive para ela ir até lá...

Safadinho, queria aprontar para a mulher... Eu queria ver até onde ele ia, resolvi provocar.

Resolvi subir e deitar na banheira já cheia de espuma e esperei. Ele parecia ter escutado algum barulho e veio investigar, notei que entrou no quarto mas ficou espiando. Quando vi que ele estava me olhando eu levantei da banheira coberta de espuma, coloquei uma perna sobre a guarda da banheira e sem exitar peguei uma lâmina que estava ali por perto e passei sob os pentelhinhos ensaboados da minha xoxotinha. Eu me depilava na frente dele e no espelho eu via o reflexo dele mexendo no pau.

Ele gostava daquilo! Eu me exibia, passava a mão pelo meu corpo, e tirava o pouco de espuma que restava sobre meus seios, os biquinhos eram clarinhos e já estavam duros. Eu saí da banheira e me sequei numa toalha, e para provocar, me agachei para secar a minha bucetinha, esfregava ela e fazia cara de safada... ele parecia estar louco, inquieto! Mas não se aproximava.

Atrevida... Na frente do espelho, ainda nua eu pego um batom, solto meus cabelo, lindos, loiros e cheirosos... E ainda para completar coloco uma calcinha vermelha da mulher dele, minúscula!

Bem descarada, ligo uma música no som, me deito na cama e alí, deitada começo a me tocar... eu esfrego os dedos no meu grelinho e aperto meus seios. Já toda melada eu coloco um dedo na minha vagina e me masturbo... Ele delira!

Sem receio nenhum eu falo:

Vem....

E sem exitar ele adentra o quarto. Já percebo naquele momento que a pica dele está quase rasgando as calças e resolvo deixar ele mais a vontade... Abro o zíper bem devagar, pego naquele mastro e de coloco na minha boca. Bem devagar eu chupo, ele geme....

Depois de deixar ele bem louco, ele tenta me tocar de qualquer maneira, mas eu recuo eu digo:

Calma! Eu sou a babá e não estou recebendo por este serviço.... Você não pode me tocar..

Eu pago! Você me deixou louco de tesão, pago o quanto você quiser... ele fala.

Eu me sentia a mais gostosa, e permiti então que ele se aproximasse. Ele veio chupando os meus seios, e com uma língua quente e molhada ele descia até a minha xoxotinha. Eu estava muito excitada e já estava toda molhadinha. Ele lambia que dava gosto, chupava e sugava meu grelinho, que maravilha!

Ele me coloca de quatro e continua a lamber, passa a língua no meu cuzinho e tenta colocá-la lá dentro... Com os dedos ele penetra minha vagina, numa masturbação muito gostosa. Começa a passar a cabecinha do pau dele no meu rabo... Pincelava para baixo e para cima num movimento enlouquecedor, aquela rola escorregava bem gostoso procurando um buraco para entrar.

Ele enfia na minha xoxotinha e ela, louca de tesão, lateja se contraindo e apertando o pau dele. Bucetinha pelada, de menininha sapeca! Ele se contorcia de prazer... Aposto que a mulher dele não fazia assim!

E como franguinho assado ele continua a foder a minha xaninha, seu pau é grosso e cada vez que entra faz minha xoxota se alargar... ele preenchia tudo, enfiando até o fundo naquele poço de mel quente...

Delícia! Ele fodia muito bem, era bem dotado, cacete duro como rocha! Me fez gozar duas vezes e ainda não satisfeito quis me penetrar o cuzinho... Mas este é só do namorado. Então permiti apenas que ele enfiasse a língua e chupasse.

Ainda louco de desejo ele me coloca de joelhos sobre a cama e se masturba com força, com desejo de quem quer gozar como nunca, e sobre os meus seios ele jorra... Porra quentinha, cremosa! Se deita sobre mim e lambe, ele quer saber como é o gosto daquele leitinho...

Depois disso, caímos na banheira, ele me ensaboou e lavou bem direitinho a minha xoxotinha.

Mas ele já de pau duro novamente, se aproveita de todo aquele sabão e me penetra o ânus, duas, três vezes, eu então deixo rolar... De quatro e com a bundinha empinada ele mete com espuma e tudo...

Transamos a noite toda, e dormimos abraçados... A menina como uma anjinho dormiu serena...

Quando sua esposa chegou logo procurou pela filha, que eu estava dando um bainho bem gostoso e quentinho, para dar-lhe mamá. Ela ficou encantada com meus cuidados e pagou muito bem pelo serviço. Como a grana foi boa mesmo aproveitei e cuidei bem direitinho do seu marido também...

E depois, sempre quando ela precisava, eu ia lá... E aproveitava para ganhar um extra do maridão também... Realmente aí está aprova que, para se subir na vida, tem que dar duro!E talvez venha daí a famosa expressão:

A gente se fode mas se diverte!!!!

Se você gostou deste conto, deixe um comentário e vote nas enquetes ao lado.

Ou se preferir, mande um email para:

nina_von_teese@hormail.com

Muitos beijus em você!!!

Nina Von Teese.

3 comentários:

Anônimo disse...

Conto Maravilhoso, aliás, seus contos são ótimos e me dão muito tesão. Mal posso esperar para me excitar com o próximo

Anônimo disse...

Nossa muito bom esse conto
gostei muito
parabéns...

Anônimo disse...

Conto razoável, com algumas gafes, mas aceitável.