Quem sou eu

Brasil
Eu sou Nina, uma escritora de contos e minha identidade é sigilosa. Nos contos tomo diferentes características, e na sua fantasia, posso ser quem você quiser! O que posso confessar apenas, é que gosto de sexo, e na minha fantasia eu vivo todas as aventuras que estão aqui descritas. Eu peço a você, que lê meus contos, que deixe sempre um comentário, não é necessário se identificar, mas é de suma importância a sua opinião, isso só tende a melhorar a qualidade do blog e dos contos que você tanto gosta de ler. O meu email está sempre à disposição, e eventualmente entro no MSN, se você quiser saber a respeito dos contos ou do Blog, entre em contato. nina_von_teese@hotmail.com Eu agradeço a sua visita e espero que você sinta muito prazer. Muitos beijos na sua boca molhada!

No Orkut

Novinho em folha, estréio com novo perfil no orkut, me add lá, é mais fácil para matermos contato!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8897846379971468752

Participe da minha comunidade do Orkut, faça lá também seus pedidios e sugestões:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=76490217


Você será bem vindo!!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Coleguinhas descobrem como sentir prazer



Tudo na vida tem seu preço, eu sempre fui uma garota muito muito decidida, muito perseverante e lutava por meus objetivos. Eu havia terminado a escola e meu sonho era uma faculdade, mas meus pais na época não tinham como bancar meus estudos.
Eu resolvi trabalhar, e com o dinheiro que ganhava comecei a fazer a sonhada faculdade. De dia eu era vendedora de uma loja no shopping e a noite eu fazia faculdade, eu sonha ser jornalista...
Adorava ler, escrever e falava muito bem por sinal. Isso inclusive me ajudou a conseguir e logo depois ser promovida no meu emprego. Era uma rotina dura, comia mal, dormia mal e perdia grande parte do meu tempo dentro de um ônibus, já que a minha faculdade ficava em outra cidade.
Eu pegava um ônibus exclusivo para estudantes, que nos levava e trazia direto para casa, mesmo assim era muito cansativo, pois era sempre a primeira a pegar e a última a sair... Minha casa ficava um pouco afastada da cidade, em um bairro ainda em construção e por aqueles lados ainda restavam muitos terrenos baldios... Era perigoso andar por lá de noite, os marginaizinhos da rua sempre quebravam as lâmpadas dos postes e faziam da rua um verdadeiro breu.
Eu era uma menina de poucos amigos, na faculdade conversava mais com os meninos pois as meninas mau se aproximavam, pensei que fosse por preconceito, pelo fato de ser pobre, mas tempos depois um colega me confessou que me achava muito bonita e que nossas colegas morriam de inveja de mim... Eu de fato era bem bonitinha, mas me achava muito baixa. Era morena, cabelo bem preto e longo, como índia, de olhos puxados... Tinha uma cinturinha fina e um bumbum de dar inveja, mas gostaria de ser um pouco mais alta, só que isso se resolvia com qualquer salto alto, então, nem encucava com isso.
Eu já tinha uma rotina preestabelecida, com horários de deveres a seguir. Tinha que seguir isso a risca, pois um atraso já colocaria tudo a perder. Eu vivia estressada, sem tempo para nada e já não conseguia dar conta dos afazeres.
E um dia, um professor me chamou e perguntou o que estava havendo com meu rendimento, que estava sempre cansada e já não fazia os trabalhos propostos... Eu expliquei a situação e ele me aconselhou a me divertir um pouco, sair com alguém, dar algumas risadas, que isso ia melhorar o meu ânimo.
Fui para casa e parei para repensar... haviam alguns carinhas afim de mim, mas ninguém que eu me interessasse de fato. Tinha alguns colegas que sempre ficavam olhando minha bunda quando eu passava, mas tinha também as meninas que me secavam de tanta inveja. Me olhavam de cima a baixo como quem me quizesse.
A semana se passou e numa noite ainda na faculdade, uma menina veio me entregar uma chave que eu havia deixado cair, e simpática seguiu falando comigo... Eu estava indo ao banheiro e ela me acompanhou. Conversamos sobre a faculdade e ela disse que já me conhecia, que pegávamos o mesmo ônibus para casa, mas como eu sentava nas poltronas ao fundo, nunca a tinha visto...
Aliás, se tivesse visto, saberia, pois era uma menina muito atraente... Tinha pele clara, olhos castanhos, cabelo levemente ondulado e uns peitões que ela fazia questão de mostra em seus decotes.
Era divertida, simpática e um pouco desastrada, foi ao banheiro de porta aberta e parecia fazer questão de se mostrar... Eu vi naquele dia quando ela sem pudor algum, entrou no banheiro, abriu o botão da sua calça jeans as deixando sobre os joelhos, colocando a mostra seus pelos, que diferente dos meus pareciam penugens macias, eram castanhos claro... E no umbigo, um piercing que brilhava de longe.
Ela se sentou no vaso e fez xixi despreocupada, antes de sair, limpou sua xoxotinha com papel, eu via aquilo e estranhei por sentir-me excitada, sentia minha xana latejar...
Mas eu não gostava de meninas, até já tive vários namorados, que não deram certo... É claro, mas isso não significava que eu gostasse de mulher.
Dali nós saímos e eu fui falando da minha vida, ela escutava interessada, e me convidou para sair qualquer dia desses. Quando fui para o estacionamento pegar o ônibus ela perguntou se eu queria carona... Pois naquele dia seu pai estava viajando e deixou o carro para ela.
Entrando no carro, tivemos a idéia de esticar um pouquinho mais, ela disse que não tinha problema e que me levava em casa depois... Fomos num barzinho tomar um chope para relaxar e falar um pouco da vida dos outros, ela era muito querida, parecia que nos conhecíamos há anos.
E me falou de suas experiências, também frustradas com seus antigos namorados e brincou dizendo que agora ia tenter ficar om uma menina, que talvez fosse diferente...
Rimos muito e ficamos lá até altas horas, eu como não estava acostumada a beber, estava um pouco tonta, mas sem exageros, só um pouco mais soltinha.... Eu queria ir no banheiro novamente, pois estava apertada, mas a porta do WC não tinha chave, então ela foi para cuidar.
Entrei e fiz xixi, na frente dela, meio sem jeito e ela de sacanagem diz que eu tinha uma xoxotinha linda e que era para usar mais que eu ficaria mais bem humorada... Ela ria, mas não parava de me olhar.
Já na mesa novamente ela me convidou para jogar sinuca, eu disse que não sabia, e ela se prontificou a me ensinar... Disse que eu tinha que pegar firme no taco e por trás de mim, pegou em minhas mãos e me posicionou para a tacada, sentia seus seios se esfregarem em mim, e notei que ela fazia uma certa pressão com sua xana na minha bunda... A brincadeira estava boa, uma hora ela me deu um tapa na bunda e disse:
Vai garota, você consegue...
Eu já estava sentindo um certo tesão por ela, nos tocávamos e nos abraçávamos meio tontas...
Mas estava tarde e precisávamos ir embora. Entramos no carro e ela toca na minha perna e pergunta se eu havia gostado... Eu estava com um vestidinho bem solto, era verão e fazia calor...
Eu sentia aquela mão quente na minha perna, já na altura da minha cocha... Eu estava gostando, nunca tinha sentido aquilo com um homem... ela era cheirosa e tinha as unhas bem feitas, era linda...
Então resolvemos ir embora, no caminho ela seguidamente tocava em mim, me atiçando cada vez mais.
Chegando na frente de casa, era uma escuridão só... Meus pais dormiam, então ficamos ali conversando um pouco, ela sorri e diz que sou muito bonita e que nunca havia me visto com namorado... Ela confessa ainda que já me via há tempo, mas que eu era meio fechada...
Ela diz que está com calor e seca seu suor que derrama entre seus seios, seus mamilos estavam acesos... Ele era branquinha, parecia macia e eu sentia vontade de tocá-la. Ela pergunta se pode me contar um segredo, e com sua boca carnuda vai até o meu ouvido e sussurra que sou linda, beijando o meu pescoço.
Com as mãos ela afaga minhas coxas e inevitavelmente procura minha xoxotinha... Eu a beijo com desejo e ela se sente a vontade para arredar minha calcinha e tocar minha bucetinha, completamente inundada de desejo...
Com as pontas dos dedos ela percorre minhas dobrinhas, enquanto com sua língua vai lambendo até chegar nos meus seios... Ela reclina o banco do carro até embaixo e devagar penetra na minha vagina. Ela sabia o que estava fazendo, eu estava louca de tesão.
Abri sua calça, coloquei minha mão e afaguei seu pelos, eram realmente macios, e senti o calor de sua bucetinha na minha mão... Com o dedo, procurei sua cova, que estava melada e pedindo um dedinho. Coloquei e o sentia lambuzado... Coloquei dois, três e ela geme baixinho com prazer.
Era uma experiência única, ter uma mulher em meu braços. Ela passava a mão pelos meus cabelos, nas minhas costas e apertava a minha bunda... Devagar ela tira minha calcinha e cheira o fundilho com tesão. Ela percorre com a língua do biquinho dos meus seios, duros... Até minha barriga, ela ela vem por cima de mim e devagar abre minhas pernas percorrendo gostoso até
chegar no meu grelinho... Ela chupa devagar e eu deliro.
Coloca sua língua dentro da minha bucetinha e com o polegar massageia meu clitóris... Eu estava muito excitada e da minha xoxotinha saía um leitinho, quente... Ela resolve me penetrar seus dedos com mais força, enquanto observo ela se esfregar na alavanca do carro, que tinha um formato arredondado se parecendo com um pênis bem cabeçudo...
Em mim ela consegue penetrar todos os dedos e minha xota engole sua mão... Era alucinante! Ela continua a se esfregar e de joelhos se faz penetrar se sentando naquela imitação de pica. Ela se movimenta parecendo estar sentada num pau e rebola gostoso... Eu já não aguento mais e gozo na mão dela, ela vê minha porra quentinha e lambe os dedos... Safada!
Então resolvo lamber seu grelinho até ela gozar! Ela era louca, eu lambia aquele rabinho gostoso enquanto ela fodia com a alavanca... Ela aumenta os movimentos até gozar.
Então nos beijamos e ficamos alí abraçada por uns tempos, eu estava realizada! Nós acabamos ficando juntas outras vezes depois mas infelizmente ela teve que mudar da cidade e nunca mais nos vimos, mas ainda guardo aquela lembrança, dos bons tempos da faculdade... E quanto ao meu humor... Ah, este sim, melhorou!!!
Se voê gostou deste conto, não esqueça de deixar seu comentário e votar nas enquetes ao lado.
Ou se preferir mande um email para:

Beijus bem quentes e você!!!

2 comentários:

Unknown disse...

amei o contoo. tenho grande tezao em ver mulheres se tocando. sou doidinho p transar c 2 mulheres. gostaria saber se já aconteceu c vc de verdade??? bjao.

Anônimo disse...

amei esse conto
estou toda molhadinha
seu blog é maravilhoso querida
bjos molhados