Quem sou eu

Brasil
Eu sou Nina, uma escritora de contos e minha identidade é sigilosa. Nos contos tomo diferentes características, e na sua fantasia, posso ser quem você quiser! O que posso confessar apenas, é que gosto de sexo, e na minha fantasia eu vivo todas as aventuras que estão aqui descritas. Eu peço a você, que lê meus contos, que deixe sempre um comentário, não é necessário se identificar, mas é de suma importância a sua opinião, isso só tende a melhorar a qualidade do blog e dos contos que você tanto gosta de ler. O meu email está sempre à disposição, e eventualmente entro no MSN, se você quiser saber a respeito dos contos ou do Blog, entre em contato. nina_von_teese@hotmail.com Eu agradeço a sua visita e espero que você sinta muito prazer. Muitos beijos na sua boca molhada!

No Orkut

Novinho em folha, estréio com novo perfil no orkut, me add lá, é mais fácil para matermos contato!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8897846379971468752

Participe da minha comunidade do Orkut, faça lá também seus pedidios e sugestões:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=76490217


Você será bem vindo!!!

domingo, 16 de novembro de 2008

A gordinha quer sempre mais....


Estou aqui novamente para relatar algo que inesperadamente mudou meu conceito. Na verdade vou lhes dizer, tudo que aqui escrevo foi de fato, verdade e para tanto, imagino que possa lhes servir de incentivo.

Eu era o tipo certo de cara errado, com 25 anos sequer tinha acabado a faculdade, fazia admnistração desde os 18, era o sonho do meu pai que eu pudesse ter um curso superior, aida mais ligado ás questões admnistrativas para poder dar continuidade aos negócios da família. Meu pai era um respeitado empresário do ramo alimentício em Canoas, região metropolitana do Rio Grande do Sul, já trabalhava com isso há mais de 20 anos, e sua única expectativa era que eu seguisse no negócio tão entusiasmadamente como minha irmã, que já estava no doutorado de logística.

Mas eu, coitado, no auge da minha juventude, respirando irresponsabilidade não queria saber de nada, só curtição! A faculdade para mim, era um ponto de encontro para rever os amigos, rever as gatinhas... Diga-se de passagem, eu era muito bom com elas. Já tinha tido duas namoradas, até que curtia, mas o ciúme extremo que elas possuíam me sufocava.

Eu era malandro, no início nem dava bola, elas discutiam, eu pedia desculpas, e para relxar pegava outra! Não tinha estresse. Eu não esquentava a cabeça quando se tratava de pegar mulher e diferente dos meus amigos, as gatas mais lindas sempre vinham para o meu lado... Na academia, era a vez das saradas, bronzeadas, bundas durinhas e coxas roliças... Perdi a conta de quantas vezes saí da academia e ia tomar banho no motel!

Eu sabia que a questão do dinheiro atraía as mulheres, mas para mim, era uma troca, elas queriam e eu tinha... Não via motivos para não dar, eu me divertia muito, aliás, até em festas de família... Nem as priminhas gostosas escapavam, era um tal de pegação nos corredores e as brincadeiras na piscina sempre acabavam em umas encoxadas sacanas. As empregadas lá de casa então... Só as mulatinhas gostosas, ancudas que só elas, levava lá para a lavanderia e de quatro só via os gemidos das gatas.

Foi um tempo bom, época em que mulher nunca faltou, mas eu tinha requisitos para pré seleção, não pense que eram todas que poderiam me ter... Huahuahuahua... Eu sempre brincava com meus amigos, que poderia ser nova ou velha, feia ou bonita, mas que tinha que ser gostosa. Eu me negava a pegar mulher gorda, e olha q poderia ser até bonitinha, mas ainda assim eu prefiria uma feiosa gostosa. Eles, que não eram tão “pegadores” assim, sempre me diziam que uma gordinha tinha lá seu valor, em que assim como as mulheres dizem que depois de um negão tudo é fichinha, depois de uma gordinha meus conceitos mudariam, muito duvidei disso!

Mas minha opinião mudou bastante depois que tive uma discussão com meu pai... É, ele disse que estava cansado de me bancar e que queria que eu trabalhasse para pagar minhas festas, que não admitiria mais tanto descaso com o dinheiro da família que ele demorara anos para arrecadar... Eu disse que não tinha onde trabalhar, que nem uma faculdade eu tinha e que não ia ser jardineiro de ninguém! Até que muito contrariado, entrei num acordo com ele para trabalhar na empresa, só que meu cargo lá era como secretário! Fala sério, atender telefone e dar recado?

Ri na cara dele, e disse que meu celular ia tocar mais que o telefone da empresa... Ciente disso e retruca dizendo então que eu estava na função correta, que experiência para atender telefone eu tinha.

Topei e já na segunda feira seguinte comecei na nova empretada... Eu obviamente tava só de zoação, ficava na descontração o dia inteiro o problema é que minha colega, a Fernanda além de muito puxa-saco do meu pai ainda era uma gorda recalcada e já nos primeiros dias me estressei com ela...

A mala da garota vivia me mandando fazer coisas e não me dava sossego um instante! Eu tava lá querendo paquerar com as meninas dos outros setores e ela, me chamando para o serviço... Queria tomar um cafezinho e a Fernanda me acenando o relógio, o que aquela gorda pensava? Eu vivia zoando ela.

Mas o tempo foi passando e um mês já havia se passado, quando chegou o dia do meu pagamento, e para minha surpresa, com várias horas descontadas, fui no RH e me disseram que o intervalo era de apenas dez minuto e não de 1:45 minutos como eu fazia e que minha colega ainda confirmava... Fui lá e tirei satisfações dela, o que ela estava pensando?

Ela sem pestanejar, me olha e solenemente me diz que diferente do que eu pensava, pelo menos ali, eu não podia fazer o que eu queria, e que a vida fora de casa ainda deveria me dar muitas lições... Mas eu retruco dizendo que posso ser muito mais que isso sim, ela duvidou.

Já na manhã seguinte chego no horário certo, e no intervalo, gasto apenas 5 minutos... Minha eficiência sobe à medida que chamo os ramais certos e já estou digitando ofícios mais rápido que teclo com as gatinhas no msn! Há, e para sua surpresa, deixei meu celular desligado, o que para ela foi motivo até para me elogiar...

A gordinha estava se rendendo, e no fim até que nem era tão mala assim, é que ela vivia atarefada e eu só queria encomodar mesmo... Certo dia, tinha marcado uma reunião com clientes importantes para o outro dia, fizemos um rapidão para deixar tudo pronto, mas ainda assim não deu tempo de deixar tudo ok e resolvi ficar para ajudá-la. Ela digitou tantos aquivos que já estava com dor nas costas, eu, muito bobo, disse que fazia uma massagem nas costas ela riu e disse que adoraria...

Quando me deparei de pé sobre seu pescoço avistei entre seus braços doi pares de seios enormes, que jamais imaginei que existisse, e apesar de sempre usar aquele tipo de blusa decotada com terninho, eu nunca havia percebido!!! Quando ela digitava, eles se movimentavam, gurdadinhos uma ao outro, com as bordas recobertas por uma rendinha vermelha... Nossa, confesso que me senti tentado naquele instante. Tanto que desci até o ouvido dela e ainda brinquei falando que não conhecia aquele lado sensual dela.

Ela ri, e se levanta! Na mesma hora eu filmei aquela abundância traseira que enchia as calças justas, parecia ser uma bunda redondinha e durinha, mas disfarcei... Apesar de desconcertado! Nós rimos muito aquela noite e a reunião seguinte foi um sucesso!

Mas os dias seguintes se passavam diferentes, eu já estava cheio de curiosidade para saber o que havia por debaixo daqueles casaquinhos que saltavam os seios toda vez que ela passava e deixava seu rastro de perfume... Ela era uma morena dos olhos verdes, de pele branquinha como a lua, inteligente, divertida e agora eu descobri que muito sensual também.

A Fernandinha parecia se dar conta da minha curiosidade e cada dia dava um jeitinho de me provocar ainda mais, certo dia ela veio com uma sainha e blazer, roupa que ela costumava usar, mas aquele dia ela tinha colocado por baixo uma cinta-liga preta, e disso eu me dei conta depois que a vi se abaixar para pegar um fichário que ficava nas gavetas de baixo, onde ela empinou a bunda e deixou a mostra sus coxas branquinhas e roliças, eu estava ficando encantado, ainda mais por que ela não me dava bola, apenas se insinuava...

A cada dia que passava eu ficava ainda mais curioso, para não dizer afim... Eu fazia de tudo para ficar sozinho com ela, só que ela sempre muito bem humorada se saia bem das minhas cantadas!!!

Eu dava umas encoxadas nela, “sem querer” e sentia aquela enorme bunda se esfregar no meu pau, ia a loucura... Nas semanas seguintes flagrei ela várias vezes com roupas insinuantes, até brinquei com ela perguntando se ela estava afim de alguém na empresa para ela estar usando aquele tipo de roupa, ela disse que sempre usara, eu é quem nunca havia percebido. Certo dia ficamos novamente eté tarde e ela me confessou que já tivera vários namorados, mas que agora estava solteira, tava mais para a balada e diversão! Dizia que ia sempre em uma boate na zona sul de Porto Alegre na sexta e ainda me convidou para um dia aparecer por lá...

Eu, tentado, na semana seguinte resolvi aparacer por lá, mas ela não estava... Mas na segunda pela manhã a encontro na empresa novamente, ela como sempre sorridente e brincalhona, contagiando todos por onde passa, vem e me dá um beijo no rosto, onde avisto novamente seu delicioso par de seios se salientando para fora da businha... De cinturinha fina e delicada a


Fernandinha me deixava mais louco a cada dia que passava, linda de rosto exótico, olhinhos puxados transpirando sensualidade aquela gordinha era diferente!

A cada sentada eu filmava seu par de coxas se cruzando, esmagando seu capozinho coberto pelas mais delicadas calcinhas de rendinha vermelha e preta... E de sainha só via o contorno do fio dental adentrando naquele rego gostoso, eu já estava louco de tesão, em ponto de bala para apertar aquela gostosura. Gordinha safada, sabia me provocar!

Sempre bem maquiada e cheirosa ela me deixava de pau duro quando desfilava seus decotes sobre minha mesa, perdi a conta de quantas vezes transei com uma loira sarada tentando encontrar as curvas que a Fernandinha exibia através das suas roupas justinhas... Mas daquele fim de semana não passava, eu fiu na tal boate de novo, só que desta vez ela estava lá!

Com o cabelo negro, esvoaçante, exalando perfume e simpatia ela dançava entre os amigos. Eu chego por trás e a beijo, ficando alí para dançar um pouco. Ela já estava meio alegrinha e comigo dançava como que se quisesse algo, pedindo com o olhar...

Com um olhar marcado, um vestidinho preto e sandálias de salto alto ela esfregava a bunda em mim, deixava com que eu colocasse minha perna entre as dela e sentisse suas coxas suarem, quente... Eu cheirava seu pescocinho e apertava seu corpo contra a o meu, macia, deliciosa! O clima estava esquentando cada vez mais e ela disse que estava cansada e me pediu para que eu a levasse em casa, era a chance da minha vida!

Fomos para o carro e antes de descer ela me convida para subir, ela morava com uma amiga que havia ficado na festa, senti que ela queria algo naquela noite, estava sedenta, com um olhar de quem ia aprontar, safadinha! Subi e logo ela diz que vai tomar banho, trocar de roupa e já voltava.

Quando dali a pouco ela me chama no quarto, diz que não está conseguindo abrir a sandália. Sentada na cama, ela deixa a mostra suas pernas branquinhas, cheia de pelinhos dourados, obviamente eu me abaixo e vou abrir a sandalia, ela de leve deixa as pernas entreabertas, eu ajoelhado na sua frente posso enxergar seus gominhos, totalmente depilados, expondo uma rachinha linda... Quase vou á loucura! Tirando sua sandália, pego nas mãos seus pés, macios, pequenos, gordinhos, com as unhas pintadas com esmalte clarinho e delicado, não aguento e beijo os pés daquela deusa. Ela ri e pede para eu parar, diz que sente cócegas, que é para eu tirar sua roupa pois estava cansada...

Sem pensar duas vezes, tiro seu vestidinho preto, ela boceja e deixa esposto aquele belo corpo macio, era tudo diferente do que eu sempre imaginei, ela tinha uns peneuzinhos sabe, mas aquilo fazia parte do contexto, era como algodão... Como nuvens!

Comecei a beijá-la fui fazendo isso até seus pés novamente, eram deliciosos, como todo o resto... Ela vestia uma calcinha pequena, preta, com titinhas na laterais e um sutiã todo bordado, que ancoravam aqueles peitos enormes, deliciosos... Peço para ela deitar de costas para eu soltar seu sutiã, e ela vira, magnificanmente expõe sua bunda deliciosa, redondinha, macia e branquinha, era um sonho, dava vontade de modê-la todinha, as costas, perfeitas!

Aquela pequena calcinha se acabava entre aquela bundinha linda, ela então a ergue, ficando de quatro e pendindo para eu tirá-la, eu já estava de pau duro, sentia minha pica latejar... Mas tirei aos pocos, expondo por trás queles beicinhos carnudos e rosadinhos, um tesão de mulher! Com a língua penetrei aquela delícia e fui percorrendo sua xaninha macia até o reguinho apertado, era demais aquela sensação...

Minhas calças pareciam estourar, quando tirei minha roupa, coloquei para fora aquela piça enorme e passei sua cabecinha de leve na sua xoxota, sentia escorregar, Fernandinha estava ensopada de tesão... Ela se vira, e abre as pernas, era a visão da oitava maravilha do mundo, xoxotinha de bebê, inchadinha, macia, pura loucura! E os peitos então? Duas bolas, com bicos rosados, não tão duros quanto as siliconadas, mas de textura macia e gostosa, muito mais excitante!

Me chupa, ela sussurra... De boca eu caio naquela bucetinha, enterro até o nariz naquele grelinho, enorme! Era só tesão aquela menina, eu coloco dois travesseiros embaixo da bundinha dela e seu capozinho fica apontando para cima, ela abre bem as pernas deixando sua xoxotinha melada pronta para uma chupada gostosa, eu enfio a língua lá dentro, sinto sua porrinha quente na minha boca, sensação inexplicável! Chupo como se fosse uma manga suculenta, a última manga do mundo, a mais gostosa, do topoda árvore...Huahuahuahua.

Pego no meu pênos e introduzo naquela gruta quente, ah.... Que tesão! Entra deslizando, apertadinho. É a bucetinha mais gostosa que já fudi. A Fernandinha, safada, mexia no seu grelinho e gemia como uma tarada, me deixando ainda mais louco... Eu enfio e tiro, repetidamente, deslizando gostoso no seu rabinho, onde sou aparado com um colchãozinho macio que é sua xana deliciosa.

Ela pede para eu deitar e senta sobre o meu pau, que já estava uma vara de tão grande e dura, ela cavalga sobre mim, e na minha pele sinto o calor que seu mel deixa sobre mim. Eu estava a ponto de gozar, mas ela caiu de boca no meu pau... Chupou com gosto, até o fim, contornava a cabecinha com a língua enquanto punheteava com a mão! Eu poderia subir pelas parades...


Aqueles lábios quentes passaram a chupar minhas bolas com um tesão inteso, delicia!
Eu logo após coloco ela de quatro novamente, onde começo a lamber seu cuzinho macio, que aos poucos se abre de tanta exciatção... Enfio a língua até onde posso alcanças, e a putinha geme!

Pego no meu cacete e contorno sua rodelinha com a cabecinha do meu caralho, aos poucos tento estucar suas pregas... Uma, duas, três vezes, até que coloco um pouquinho de saliva e o mangaio entra, apertado, gostoso! E eu bato naquela bunda gotosa, enquanto ela pede mais...

Loucura... minhas bolas batendo naquela xoxotinha inchada e meu pau naquela bunda que parecia me engolir, fui a melhor trepada por trás da minha vida! Ela rebolava e não tinha frescura, mexia no seu grelinho com gosto e continuava a gemer como uma vadiazinha, do jeito que eu gosto. Fui metendo gostoso naquele rabo branquinho, a visão era maravilhosa!

Levantamos dalí e prosseguimos fudendo numa poltroninha ao lado, ela me pôs sentado e no meu colo ela sentava seu cu gostoso e apertado, ela já havia gozado umas três vezes até este momento, enquanto eu, segurava ao máximo, não queria que aquela foda tivesse fim...

Quando não deu mais para aguentar, eu avisei que gozaria e ela ficou de joelhos na minha frente pedindo para que eu o fizesse na sua boca, fechando com chave de ouro! Continuei a punhetear meu pau na direção do deu rosto e jorrei na sua boca o leite mais delicioso da última década...

Quente, cremoso, vítreo! Não satisfeita com oque eu havia lhe dado, a taradinha, ainda chupa até a última gota de porra que eu tinha para lhe dar...

Esvaziou meu pau com tesão, me olhando nos olhos com carinha de quero mais! Engoliu leite que lambeu os beiços, numa foda que superou todas as minhas expectativas, que me fez gozar extremecendo todo meu corpo...

Ficamos alí abraçados um tempo e tomamos um banho juntos, na geladeira havia umas latinhas de cerveja, que embalou a foda do resto da noite! Delícia foi ver aquela cervejinha ecorrendo entre os gominhos daquela xana fofinha... Mas essa é uma história que eu conto outro dia, quem sabe você fique sabendo de muitas outras que aprontamos depois... Por hoje, só posso dizer que as conclusões nunca devem precipitar as atitudes e que o meu trabalho na empresa, tem rendido

a cada dia mais...




Dedicado a você, querido Ronan.

Se você gostou do conto ou tem alguma sugestão a fazer, não deixe de comentar ou mande um email para :




Beijos deliciosos em você!


4 comentários:

Anônimo disse...

Nosssa foi melhor conto q jah li.... de ++++ adoro gordinha fiquei imaginando loucuras...nina parrabens vc escreve muito bem espero um dia conhecela....beijos

amigo carinhoso disse...

gata foi demais sabia , como vc por isso acho que vc é uma mulher de muitos homens..

Anônimo disse...

Simplismente adorei por adorar gordinhos muito bom mesmo...amei lindo D+...bjus Nina e add VC em nosso msn

Unknown disse...

Cara adorei esse conte fiquei cheio de tezão aqui!
Quero muito um dia poder fazer uma delicia dessas!